FICI RJ 2018

O Festival Internacional de Cinema Infantil (FICI) chega à sua 16ª edição como o único festival com abrangência nacional dedicado ao público infantojuvenil. Dirigido por Carla Camurati e Carla Esmeralda, o FICI se mantém como o único festival dedicado ao público infantojuvenil com abrangência nacional. Com exibição exclusiva na Rede Cinemark, o festival apresenta curtas, médias e longas-metragens, brasileiros e internacionais, mostras mostras especiais além de oficinas e debate.

FICI RJ 2017

Desde sua primeira edição, o Festival Internacional de Cinema Infantil (FICI) já levou mais de 1,5 milhão de espectadores aos cinemas, e exibiu mais de1.000 filmes de países do mundo todo. Dirigido por Carla Camurati e Carla Esmeralda, o FICI comemora sua 15ª edição e se mantém como o único festival dedicado ao público infantojuvenil com abrangência nacional.

Portal Virgula 2017

Produção de conteúdo publicitário (texto e imagem) da Universidade Veiga de Almeida para o Portal Virgula. Cobertura jornalística (comercial) de dez eventos promovidos em parceria com a rádio Mix Rio Fm com publicação no portal.

FICI RJ 2016

O Festival Internacional de Cinema Infantil (FICI) chega à sua 14ª edição como o único festival com abrangência nacional dedicado ao público infantojuvenil. Em 2016, mais de 100 filmes de 21 países se somam aos 900 filmes exibidos nas 13 edições do evento. Com exibição exclusiva na  Rede Cinemark em cinco cidades brasileiras, o FICI apresenta curtas, médias e longas-metragens, brasileiros e internacionais, mostras mostras especiais além de oficinas e debate.

Club France

O Club France foi criado com o objetivo de reunir franceses, brasileiro e amantes da França durante os jogos olímpicos do Rio de Janeiro. Entre os dias 5 e 21 de agosto, a casa montada na Sociedade Hípica Brasileira apresentou uma programação paralela às olimpíadas com esportes, shows, gastronomia, festas e atividades para os visitantes.

Desfile Recicla Biju

O Jardim Botânico do Rio de Janeiro foi palco do desfile Recicla Biju, um projeto de economia solidária promovido pelo Comitê de Gênero do Jardim Botânico e pela AAJB, com coordenação de Ana Batista e patrocínio do Instituto Coca-Cola.

Lançamento cd e dvd Baby do Brasil

Baby do Brasil lançou o CD e DVD "Baby Sucessos - A menina ainda dança" com pocket show na Livraria da Travessa.

Lançamento dos livros "Sete Vidas" e "Put some Farofa"

Fernanda Torres e Gregorio Duvivier lançaram na Livraria da Travessa, no Leblon, os livros Sete Vidas e Put Some Farofa, ambos da Companhia das Letras. A noite de autógrafos foi marcada por um bate-papo com o público.